The Governator | Arnold Schwarzenegger e Stan Lee trabalham juntos em série animada e HQ

abril 5, 2011  |  Cinema, Ilustração, Small Talk

Terminou a ansiedade para saber qual será o novo projeto de Arnold Schwarzenegger, agora que ele não é mais governador da Califórnia. O site da revista Entertainment Weekly anunciou que o ator, ao lado de Stan Lee, um dos quadrinistas mais aclamados do mundo, está desenvolvendo uma série de TV animada e uma HQ em que ele será o herói, chamado de The Governator (este, possivelmente, também será o nome do programa de TV e do quadrinho, mas nada foi dito oficialmente).

“Quando eu disputei as eleições para governador, em 2003, e comecei a ouvir as pessoas falando em ‘o Governator’, achei a palavra legal”, disse Schwarzenegger a respeito da mistura das palavras em inglês “governor” (governador, em português) e “terminator” (termo que, no original, intitula o filme O Exterminador do Futuro e dá nome ao personagem vivido por ele na produção). “A palavra Governator combinou dois mundos: o mundo da política e o mundo do cinema. E agora isso reúne tudo. Junta o governador, o Exterminador do Futuro, o mundo do fisiculturista, True Lies…”.

Os dois projetos só devem sair no ano que vem, mas alguns detalhes já foram revelados. “The Governator será um grande super-herói, mas ele também será Arnold Schwarzenegger”, disse Lee, explicando que trata-se de um personagem parcialmente fictício. “Estamos usando todos os elementos pessoais da vida de Arnold, como sua esposa [Maria Shriver], seus filhos e o fato de que ele foi governador. A diferença está no fato de que, depois que ele deixa o cargo de governador, Arnold decide se tornar alguém que combate o crime e desenvolve um centro secreto de combate ao crime de alta tecnologia embaixo de sua casa em Brentwood.”

O Governator contará ainda com uma frota de carros especiais, que estão ali para ajudá-lo em suas missões, “supertrajes”, que facilitam sua vida nas cenas de ação, e todo um time de auxiliares.


via

 

Comente