Ação realizada pela HEAD coloca Novak Djokovic jogando tênis nas asas de um avião

março 24, 2011  |  Publicidade

É isso aí, Djokovic mostra que é o mais louco do torneio ATP e joga tênis na asa de avião (vale a pena lembrar que recentemente mostramos aqui no blog Rafael Nadal e Roger Federer jogando sobre as águas para promover o torneio).

Enfim, parece que a inspiração para este desafio surgiu de uma foto clássica, em preto e branco, em que duas pessoas jogam tênis nas asas de um avião. A partir daí a patrocinadora de Novak Djokovic propôs a loucura ao tenista sérvio. Seria esta foto verdadeira? Seria posível jogar tênis sobre um avião em pleno vôo?

Pelo visto a HEAD, famosa marca fabricante de raquetes, escolheu o tenista certo. Djokovic tem um histórico de estripulias que vão desde imitações de outros competidores até entrar em quadra fantasiado. Porém, até agora nenhuma das loucuras se comparava à proposta do patrocinador.

A ação de marketing incluiu uma série de vídeos teaser e uma espécie de making of, em que Djokovic mostra as botas de snowboard que vão prendê-lo à asa do avião. “Eu tento dizer a mim mesmo que é algo seguro”, comentou o tenista em um dos vídeos, sempre usando seu bom humor. “É bom ter pessoas à sua volta dizendo que nada vai acontecer, que é seguro, dizendo coisas como ‘Você está apenas em um avião que vai decolar e você vai estar na sua asa, do lado de fora, jogando tênis, tentando parecer o mais relaxado que puder’. Isso me faz sentir bem. Não estou nem um pouco amedrontado”.

Bem, o resultado final do projeto acabou sendo um belo vídeo documentando toda a ação. Vale a pena assistir!


via via via

 

Comente