Bono e Ali Hewson estampam campanha da Louis Vuitton clicada na África

setembro 4, 2010  |  Publicidade

Conhecido por suas ações humanitárias, Bono, vocalista da banda irlandesa U2, é o garoto-propaganda da mais nova campanha publicitária da marca de luxo Louis Vuitton, intitulada “Core Values”.

O cantor e a mulher, Ali Hewson, posaram para a fotógrafa Annie Leibovitz em março deste ano. A escolha da paisagem africana não foi à toa: reforça o trabalho social realizado pela dupla desde a criação da grife de roupas Edun, marca dedicada a promover o comércio no continente e incentivar negócios de moda na região.

Na foto, Bono e Ali usam roupas da Edun – que, desde 2009, tem 49% de suas ações sob o controle do conglomerado fashion LVMH (dono da Louis Vuitton e de diversas outras grifes como Givenchy e Marc Jacobs).

Chamada de Keepall Revelation, a mala carregada por Ali estará disponível para venda no Brasil a partir de setembro. O preço ainda não foi revelado, mas a empresa diz que os lucros obtidos com a venda do acessório serão revertidos para o programa Technoserve in Africa for the Conservation Cotton Initiative, dedicado a promover o crescimento do comércio com os países africanos. Os cachês de Ali e Bono referentes à sessão de fotos (cujos valores não foram revelados) também foram doados para o mesmo programa.

A história da campanha estará disponível no www.louisvuittonjourneys.com a partir do dia 13 de setembro.

Personalidades de diversas áreas já posaram para campanhas publicitárias da Louis Vuitton. Entre eles, o ex-presidente da União Soviética, Mikhail Gorbachev, a cantora Madonna, os cineastas Francis Ford Coppola e a filha, Sofia Coppola, e até o ex-jogador de futebol Pelé, que apareceu em uma imagem na época da Copa do Mundo de 2010 ao lado de Zinedine Zidane e de Diego Maradona, que nós vimos aqui no blog.


via via

 

Comente