Greenpeace quer manter a Volkswagen longe do “lado negro da força”

junho 28, 2011  |  Sem categoria

O Greenpeace mais uma vez surge com uma de suas campanhas provocando indústrias que vão contra o ecologicamente correto. Há alguns dias atrás, uma nova campanha global resolveu alertar sobre a Volkswagen, pedindo para que você faça parte dessa rebelião, e levando-a para longe do “lado negro da força”.

Pensando em viralizar o conteúdo da campanha, os caras resolveram lançar uma paródia do comercial “The Force“, sucesso no Super Bowl 2011 e que ganhou um Leão de Ouro em Cannes desse ano (no YouTube o vídeo já conta com mais de 40 milhões de views). A ideia é mostrar que, apesar de a imagem verde que gosta de retratar, a VW está no coração de um grupo de empresas que vão contra novas leis que o Greenpeace apoia para reduzir as emissões de CO2, reduzir o uso de petróleo e proteger locais como o Ártico das mudanças climáticas.

Apenas uma rebelião pode pará-los – uma massa de pessoas de todo o mundo exigindo que eles mudem. E o Greenpeace precisa de você para fazer parte dessa rebelião. Join the rebelion: www.vwdarkside.com. A campanha contará com o suporte de algumas mídias outdoors em 14 países, incluíndo China, Canadá, EUA, Reino Unido, Alemanha e França.

Confira outras campanhas polêmicas do Greenpeace.


via via via

 

Comente