The Black Diamond | Stella Artois e a experiência de imersão teatral em Londres

julho 23, 2011  |  Marketing, Mídia, Publicidade, Web

A marca Stella Artois Black apresentou, em Londres, de 3 a 21 de julho, a chamada The Black Diamond, uma experiência/imersão teatral criada pela Mother de Londres. Para quem nunca ouviu falar, teatro de imersão é um termo relativamente recente, onde os espectadores são convidados a participar de um espetáculo.

Dois amantes, um diamante, um ladrão e uma sina. Amor, decepção e desejo. O enredo reúne esses elementos, como se fosse um filme noir francês dos anos 1960. Os espectadores têm de participar da peça, como se fossem atores. E só esses espectadores conseguem descobrir o segredo do Black Diamond. A peça aconteceu em bares e pubs no distrito londrino de Shoreditch. A história se passa simultaneamente na internet e no palco, fazendo assim um mix de online/real, onde para tentar adiquirir alguns dos ingressos limitados, os londrinos deveriam se inscrever no site www.stellaartoisblack.com.

Trata-se, segundo a agência, da evolução de um projeto realizado ano passado, chamado The Night Chauffeur. Abaixo um filme promovendo a experiência. Bacana!


via via via

 

Comente